Enquanto uns homens preferem contar vantagens e dizer que seu órgão genital é maior que o tamanho real, Enrique Iglesias não teve vergonha de assumir. Durante um show em Melbourne, na Austrália, nesta terça-feira (26), o cantor disse que não é bem dotado.

Ao ser perguntado se o charme latino ajudava a pegar mulheres, ele deu uma resposta surpreendente, de acordo com o jornal The Sun: “O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino, mas tenho o menor pênis do mundo. É sério”, revelou o cantor.

Ele ainda contou sobre sua primeira vez: “Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25”.

Em meio as brincadeiras, acabou contando outra história e mudou a idade de sua primeira transa. “Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos”.

Outro rapaz que estava no palco junto com o cantor, contou que sua primeira vez durou 10 minutos e Iglesias não perdeu a chance de soltar outro comentário: “Sério? Não duro oito minutos nem hoje em dia”. 

Assista o vídeo com as declarações do cantor!

Sem mais artigos