Entenda a polêmica envolvendo Millie Bobby Brown e ex-namorado, Hunter Echo

A internet hoje amanheceu com notícias perturbadoras sobre a atriz Millie Bobby Brown. Tudo começou na noite de ontem, quando fotos da atriz com seu ex-namorado, o tiktoker Hunter Echo, começaram a pipocar na internet. Em seguida, Echo fez uma live em que comentava a vida sexual do então casal. Na live, ele também contou que morou por oito meses com Millie.

Ainda na ocasição, a irmã de Hunter se juntou ao tiktoker para falar sobre a vida sexual deles. Os dois chamaram Millie de “aquela criança” ao falarem sobre as relações sexuais entre a adolescente e Hunter.

Além dos comentários que causaram revolta por seu conteúdo, outro motivo para indignação dos fãs de Millie foi o fato de que, quando estavam em um relacionamento, Millie tinha entre 15 e 16 anos, ao passo que o namorado já estava na casa dos 20. De acordo com a legislação americana, este comportamento é enquadrado como estupro de vulnerável.

Choveram também críticas aos pais de Millie, uma vez que eles não apenas aprovavam, como também incentivaram o relacionamento da garota com Hunter. Para muitos, eles não foram responsáveis e nem zelaram pelo bem-estar da atriz.

Algum tempo após a polêmica, Hunter voltou às suas redes sociais para dizer que não pediria desculpas pelo ocorrido, e que a internet se junta em um “efeito manada” para cancelar as pessoas. O time de Millie ainda não se pronunciou sobre as declarações do americano.


int(1)

Entenda a polêmica envolvendo Millie Bobby Brown e ex-namorado, Hunter Echo

Sair da versão mobile