Conhecida no Brasil por suas atuações nas novelas Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar, exibidas no SBT na década de 90, a cantora Thalía completa 40 anos de vida nesta sexta-feira (26), entre dramas familiares, nascimento do segundo filho e a cura da doença de Lyme. Engana-se quem pensa que a vida dela sempre foi um mar de rosas por ela ser famosa.

Aos cinco anos de idade, a mexicana sofreu seu primeiro drama familiar, ao perder o pai e, por um ano, ficou sem falar com ninguém, devido ao processo traumático que viveu. Depois de inúmeras consultas em psicólogos, a atriz voltou a seguir sua vida normalmente.

Já aos nove anos, Thalía iniciava sua carreira artística em um comercial de chicletes. Em 1980, ela começou a cantar com o grupo Pac Man, mais tarde denominado Din Din. Dez anos depois, a artista lançou seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado Thalía. De lá para cá, outros dez álbuns já foram lançados pela diva, que já alcançou mais de 52 milhões de cópias vendidas.

Ícone latino, Thalía é casada há onze anos com o empresário Tommy Mottola. Em outubro de 2007, a cantora deu à luz Sabrina, primeira filha do casal.

Em maio deste ano, Thalía viveu outro drama na família, ao perder a mãe, Yolanda, depois dela sofrer um ataque cardíaco. Na época, a mexicana estava grávida e esperando a chegada do segundo filho, Matthew, que nasceu um mês depois.

Entre tristezas e alegrias, Thalía teve motivos de sobra para celebrar a vida depois do nascimento do caçula, já que além da chegada dele, ela também havia acabado de se curar da doença de Lyme – doença infecciosa causada por uma bactéria transmitida, em geral, pela picada de carrapato.

Nesta sexta-feira (26), Virgula Famosos homenageia a artista que conquistou toda a América.

Entre dramas familiares, doença de Lyme; Ariadna "Thalía" faz 40 anos dois meses após dar à luz

Sem mais artigos