A modelo Ana Beatriz Barros e as atrizes Bia Seidl, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro e Luana Piovani, da equipe feminina no quadro A Dança dos Famosos, farão a estreia do grupo neste domingo (02), no Domingão do Faustão. O ritmo escolhido para as coreografias foi o do baladão. 

Bruna Marquezine disse, em entrevista ao site da TV Globo, que está animada. “A semana foi puxada, mas foi divertida, muito gostosa. Estamos preparados! Vamos com tudo!”, avisou. 

Carol Castro também está empolgada pelo baladão e disse: “Ansiosos, porém, confiantes de que tudo vai dar certo. A gente espera vocês mais tarde, assistindo, torcendo”.

Cacau Protásio disse que se surpreendeu com sua evolução ao longo dos ensaios. “Valeu a pena. Eu estou fazendo coisas que não imaginava fazer nunca!”, comentou. “Estou ralando muito, está dando tudo certo. Acho que vou chegar lá”, contou Ana Beatriz Barros.

Já Bia Seidl aposta clima positivo entre ela e o professor. “A gente tentou passar toda a sintonia que a gente tem e que é real. A gente espera não decepcionar vocês. Trabalhamos muito!”. 

E Luana Piovani também está pronta: “Cansados, mas esperançosos. Não é fácil! Não perca a Dança dos Famosos com um elenco maravilhoso, uma alta competitividade e a gente feliz, dançando”.

Sem mais artigos