Erika Januza e Nicole Bahls brilham na primeira noite do Camarote Mar

Abrindo a programação oficial para os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, o Camarote Mar realizou, nesta quarta-feira (20), uma noite especial de “soft opening”. Além dos convidados, a atriz e modelo Erika Januza, Musa do Camarote Mar, e a modelo Nicole Bahls, embaixadora do Camarote Mar, mostraram muito samba no pé e simpatia.

A abertura da noite ficou a cargo do DJ Paulinho Paura, seguido da apresentação da Banda Mares. Em seguida, o tradicional bloco carnavalesco carioca Bangalafumenga fez o público festejar o clima do primeiro dia de desfiles. O DJ Amarelo fechou a programação do dia mantendo todos na pista até o sol raiar.

Animada, Erika Januza contou que a sensação de voltar ao carnaval é maravilhosa, sabendo que a festa movimenta muito o país, a economia e nossos corações.

“Esse é um carnaval para extravasar, matar as saudades e colocar pra fora tudo que a gente achou que não ia viver mais. E eu estou muito feliz de estar estreando como musa do Camarote Mar, que pra mim é o melhor camarote da Sapucaí, a melhor vista, a melhor localização. Me sinto honrada com a confiança desse título ao meu nome e espero retribuir.” – contou a musa.

A embaixadora do Camarote Mar, Nicole Bahls, também falou sobre a felicidade do retorno. “Voltar ao carnaval carioca depois de tanto tempo por conta da pandemia é um sentimento de libertação e de alívio. Eu, como Embaixadora do Camarote Mar, desejo que todos se divirtam com muita responsabilidade e que aproveitem a festa”, contou Nicole.

Após o sucesso da estreia, o Camarote Mar, localizado no ponto mais nobre da avenida, chega ao seu segundo ano com experiências que prometem encantar cariocas e turistas. Posicionado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, em cima da cabine de jurados, o Camarote Mar conta com mais de 2 mil m², divididos em três pavimentos amplos e bem distribuídos. Na programação musical diversificada, o line-up conta com grandes estrelas da música brasileira, como Péricles, Mumuzinho, Atitude 67, Ferrugem, João Gabriel, Rennan da Penha, Monobloco e Bateria da Viradouro.

O espaço funcionará nos dois dias dos desfiles do grupo especial e no sábado das campeãs, além do segundo dia do Grupo de Acesso. O projeto arquitetônico assinado por Giorgio Kubrusly Skiba, cenógrafo responsável por produções da Rede Globo, é inspirado na natureza e encantos do Rio de Janeiro, trazendo a atmosfera única da Cidade Maravilhosa para dentro do ambiente. Além da programação estrelada, o Camarote Mar reúne experiências exclusivas como reflexologia, espaço beleza, chapelaria e customização de camisas, open bar premium (com serviço em diversos ambientes) e bufê open food (completo, incluindo café da manhã).

Priorizando o conforto, segurança e qualidade de atendimento, o Camarote Mar receberá até 70% de sua capacidade total, um público diário aproximado de até 1.500 pessoas. Quem optar por curtir o carnaval no Camarote Mar contará ainda com um serviço de transporte executivo, com local de embarque e desembarque na AABB, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas e com fácil acesso à toda Zona Sul e Barra.


int(1)

Erika Januza e Nicole Bahls brilham na primeira noite do Camarote Mar

Sair da versão mobile