O elenco de 'Império'

Veja quem são os atores que estarão na novela "Império", de Aguinaldo Silva
Créditos: Felipe Assumpção/Léo Marinho / AgNews

Depois que Mateus Solano e Thiago Fragoso quebraram o tabu do beijo gay na TV Globo, a torcida agora é para que a polêmica cena fique cada vez menos polêmica e mais banal, e o ator José Mayer endossa esse time. Em declaração dada nesta terça-feira (01), em coletiva de imprensa da novela Império, o ator, que fará um homossexual não assumido no folhetim, afirmou que espera que o beijo se de forma corriqueira.

“O meu currículo está repleto de homens sedutores, agora é diferente. É um desafio para mim, para um ator é um papel provocador. Estou muito curioso para saber como vai ser. Para ele, o armário é um lugar interessante para se viver. O beijo gay, espero que aconteça de forma corriqueiramente. Até mesmo porque o beijo é uma coisa normal,  cotidianas, espero que não fique para o fim da novela”, comentou o ator, que fará par com Kléber Toledo.

Já Toledo não falou muito sobre o beijo, mas disse que fará o que for preciso pelo seu personage: “Eu não paro para pensar no beijo entre eles. Estou seguro com a equipe. Sei que vamos fazer o que for preciso pelo sucesso. Tenho certeza que o Aguinaldo (Silva, autor da novela) vai ter cuidado para contar essa história”.


int(1)

‘Espero que aconteça de forma corriqueiramente’, diz José Mayer sobre beijo gay

Sair da versão mobile