Vanessa Bryant retornou ao Instagram na noite de quarta-feira (29) para falar pela primeira vez sobre a morte de seu marido, o astro da NBA Kobe Bryant, e da filha do casal Gianna. Os dois morreram no último domingo (26), em um acidente de helicóptero, na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante este período terrível. Obrigada pelas orações. Nós definitivamente precisamos delas”, contou Vanessa em um emocionante post.

“Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu querido marido, Kobe – um pai maravilhoso para nossas filhas;  e da minha linda e doce Gianna – uma filha carinhosa, inteligente. incrível, e uma irmã maravilhosa para Natalia, Bianka e Capri. Também estamos destruídas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo, e compartilhamos de seu luto”, continuou.

Kobe, Gianna e outras sete pessoas estavam no helicóptero que caiu no dia 26 de Janeiro: o treinador de beisebol John Altobelli, que estava acompanhado da esposa Keri e da filha Alyssa, Sarah Chester e a filha Payton, a técnica de basquete Christina Mauser e o piloto Ara Zobayan.

Vanessa afirma que “não há palavras para descrever” a dor da família. No entanto, conforta-se “ao saber que Kobe e Gigi sabiam o quanto eram amados”. “Nós fomos tão abençoados por tê-los em nossas vidas. Queria que ficassem com a gente para sempre. Eles eram nossas lindas bençãos, tirados de nós cedo demais.” Além da esposa, Kobe deixou três filhas.

Futuro

“Não sei o que a vida reserva para nós no futuro, e é impossível imaginá-la sem eles. Mas nós acordamos todos os dias tentando seguir em frente porque Kobe e nossa bebê Gigi estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e imensurável. Só queria abraçar, beijar e abençoá-los. Tê-los com a gente para sempre”, escreveu a viúva.

Ela finalizou o texto agradecendo pelas mensagens e pedindo que o público respeite a privacidade da família.

Vanessa anunciou que a Mamba Sports Foundation, fundada por Kobe, criou o fundo “MambaOnThree” para ajudar as outras famílias afetadas pela queda. Para fazer uma doação, visite o site MambaOnThree.org.

Sem mais artigos