No red carpet, eles parecem apenas deslumbrantes. Por trás da fama e dos flashes, porém, existem pessoas comuns, com fragilidades, medos, angústias e transtornos que, na maioria das vezes, não são tão aparentes assim. A depressão é um desses transtornos. Essa doença atinge cerca de 5% da população mundial, algo em torno de 350 milhões de pessoas, o que é um número BEM alto. Por isso mesmo, nenhuma estrela de Hollywood está imune ao diagnóstico da depressão, que já foi considerada pela OMS como a doença mais incapacitante da nossa modernidade.

No meio desse furacão, algumas celebs resolveram assumir a treta, vestir a camisa e se engajar numa luta que inspira inúmeras vidas ao redor do mundo, transformando o cotidiano de pessoas que também têm depressão. É o caso daquele fofo, gato e muso Jared Padalecki, o Sam de “Supernatural”. Ele lançou a campanha “Always Keep Fighting” para ajudar a ONG “To Write Love on Her Arms”, que faz um trabalho bem bonito com pessoas que estão passando por essa treta.

“Porque o Sam Winchester com certeza gostaria que todos vocês continuassem lutando”

O próprio Jared também faz parte dessa porcentagem que a gente falou ali em cima. Na época em que ele assumiu ter depressão, os fãs ficaram super preocupados e passaram a acompanhar o ídolo bem de perto nas redes sociais, compartilhando mensagens de apoio e compreensão. “Não se deixe pensar  que você deveria estar fazendo mais, ou que você precisa agradar todos ao seu redor. Cuide de si mesmo”, disse ele aos seguidores.

Nossa fé na humanidade acabou de ser restaurada com esse fofo do Jared, juro! O moço tá de parabéns pela coragem e pela força que ele tá dando para outras pessoas. Essas celebs aqui também passaram por barras semelhantes, no passado, mas hoje estão bem melhores. Você sabia que eles também já tiveram depressão?

Sem mais artigos