Rodrigo Simas e Juliana Paiva formam um par romântico na novela Além do Horizonte, mas você já viu isso antes. Os dois também andavam de mãos dadas no folhetim Malhação. Repitir o par pode parecer marmelada, mas Ju garante que não.

Em declaração publicada no site da trama neste domingo (16), a atriz falou sobre a trama de além do horizonte e como é contracenar, pela segunda vez, com Rodrigo Simas, seu amor na ficção.

“A gente teve que fazer o processo contrário, porque nós já tínhamos intimidade, mas os personagens não. É uma relação tão outra, que estamos nos se redescobrindo em cena”, disse Juliana.

Já para Simas, o carinho do público através das redes sociais é um incentivo para dar o seu melhor como ator: “A galera está torcendo muito, viramos #marlili. O público entendeu que a Lili é completamente diferente da Fatinha (personagem de Juliana em Malhação) e o Marlon do Bruno (personagem de Simas em Malhação) e começaram a gostar do novo casal. Mas, sem dúvidas, a química que a gente teve em Malhação contribui muito nesse trabalho”.

Entusiasmados com a trama, os atores não escondem a ansiedade para saber o que vai acontecer com seus personagens. “Só de o William (Thiago Rodrigues) aparecer já vai ser um choque para o Marlon. Ele vai precisar de um tempo para entender o que aconteceu e pensar em como se explicar. Não sei como vai ser a Lili vendo o William, porque eles já tinham uma história antes e isso tudo pode afetar o relacionamento dos dois”, disse Rodrigo Simas.

Já Juliana espera cenas bem tocantes com o retorno do personagem de Thiago Rodrigues: “Num primeiro momento, ela vai levar um susto, depois vai ver realmente que ele estava certo desde o início. Quando ela descobrir tudo que o pai dela trama, aí eu acho que vai ser um baque bem forte”.

Sem mais artigos