Amor à vida, novela das 9 da TV Globo


Créditos: TV GLOBO /

Lucas Malvacini, que faz o amante de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, disse em entrevista publicada nesta quarta-feira (28) no site da novela, que o seu menor problema na hora de gravar é tirar a roupa. O modelo se esforça mesmo é para acompanhar os atores mais experientes na interpretação, e contratou um “treinador” para tanto.

“Fico à vontade. Da equipe ao texto, tudo me passa segurança. E a essência do trabalho não deixa de ser a mesma. Tanto na fotografia quanto na TV temos que interpretar de alguma maneira. Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar”, disse Lucas.

O modelo revelou ainda que queria ser ator antes mesmo de se enveredar para o mundo da moda e comemorou a repercussão de seu personagem: “É um privilégio contracenar com o Mateus Solano. Ouvi muitos comentários positivos sobre as minhas cenas. Já estive até na lista de assuntos mais comentados das redes sociais”.

Perspicaz, Malvacini vê futuro no romance entre seu personagem e Félix: “Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?”.

A conversa ainda teve espaço para que o modelo falasse dos cuidados com o seu corpo. Um dos exercícios que não faltam na rotina de Malvacini é a corrida, que ele prática cinco vezes por semana. Entretanto quem pensa que ele só se preocupa com a beleza, se engana. Romances espíritas, exotéricos, místicos e sobre metafísica fazem a cabeça do rapaz.


int(1)

‘Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar’, diz Lucas Malvacini

Sair da versão mobile