“Eu estou contando os dias até que eu finalmente conseguir ser mãe, eu estou um pouco nervosa e ansiosa, mas também animada sabendo que eu aprendi com a melhor” escreveu a socialite Kim Kardashian em mensagem publicada em seu blog pessoal neste domingo (12).

“Dia das Mães é um dos meus feriados favoritos, porque é um dia especial para homenagear a minha modelo e melhor amiga (…) Minha mãe é uma mulher forte e ambiciosa que, apesar de sua agenda lotada e os milhões de coisas que ela tem em curso, ela ainda consegue colocar a família em primeiro lugar e continua a olhar para nós a cada dia”, escreveu ela em sua página.

Em entrevista recente ao jornal Daily Mail, Kim afirmou que ela e Kayne West, o pai de seu futuro filho, vivem em mundos diferentes. “Definitivamente estou mais reclusa desde que descobri que estava grávida. Mas não acho que preciso me conter, só estou me preparando para respeitar a privacidade do meu filho e meu namorado (…) Nós vivemos de maneiras diferentes, mas eu amo estar livre por aí, é algo que sempre gostei e isso nunca vai mudar, porque eu sou assim”, disse ela à publicação.

'Estou ansiosa e nervosa', diz Kim Kardashian que será mãe em julho

Sem mais artigos