A atriz Deborah Secco revelou em entrevista à revista Veja deste sábado (26), que seus cabelos estão começando a cair devido ao seu trabalho como artista. “Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho que usar megahair”, declarou. Segundo ela, outras personalidades também sofrem o mesmo mal. “E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique”, afirmou.  

Por conta da profissão, Secco assumiu ter colocado próteses de silicone e malhado muito. “Coloquei 320 mililitros de silicone em cada peito. Sabia que ia doer loucamente, mas estava determinada… Salvo raras exceções, a TV é intolerante com gente feia. Por isso, dá-lhe ginástica, musculação. Faço o que for preciso”, garantiu.

Casada com Roger, craque do Cruzeiro, ela contou que o marido foi muito paciente com ela durante as filmagens do filme sobre a vida da ex-prostituta Rachel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. “Ele me ligava durante as filmagens e eu, toda concentrada, ficava irritada e batia o telefone na cara dele. Boas atrizes têm de fazer isso mesmo, até com o marido”.

Antes do término da entrevista, Deborah comentou ainda a saída da Ana Paula Arósio da novela Insensato Coração, trama no qual Secco interpreta uma ex-vencedora de reality show. “Jamais deixaria o elenco de uma novela de uma hora para outra, como fez a Ana Paula Arósio”, disparou. “Acho que vai ser difícil para ela voltar a atuar. Já eu penso muito no meu futuro, e penso grande”, concluiu.


int(1)

“Estou ficando careca”, diz Deborah Secco