Guilherme Leicam, 23 anos, interpreta o personagem Laerte, par de Bruna Marquezine, de 18 anos, no folhetim Em Família. Soteiro fora da teledramaturgia, o jovem, que se define como um “hiperativo não diagnosticado”, falou sobre seu ritmo de trabalho e sua vida pessoal.

“Estou gostando da solteirice. Namorei por três anos. Agora, se eu conhecer alguém que me interesse, vou ficar e deixar desenvolver. Mas o trabalho consome muito a gente. Gravações de segunda a sábado, e domingo tem presença VIP em algum lugar. É difícil conhecer alguém”, explica o ator que está solteiro  há um ano e meio.

Na pele de Laerte na novela Em Família, Leicam afirmou ao site da trama, que já sabe o gostinho do ciúme, mas nada que chegue perto da obsessão que seu personagem tem por Helena. “Já vivi um amor de sentir ciúme, mas não a ponto de tentar dominar a mulher. Tenho noção de que em um relacionamento é preciso dar espaço. Dá para buscar na memória uma situação de discussão por conta disso, mas nada tão intenso quanto as situações vividas por Laerte e Helena”, afirmou o ator.

Sem mais artigos