Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Daniele Winits falou neste sábado (14), sobre o espetáculo Xanadu, que estreou nesta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro.

Ao lado de Thiago Fragoso e Sidney Magal, a loira recebeu os aplausos dos amigos Leilah Moreno e Marcos Pasquim, com quem tem sido vista frequentemente.

Questionada se realmente rola algo entre ela e o galã, Dani respondeu: “Estou namorando comigo mesma, com Xanadu, com meus filhos. Esse é um pedaço da minha vida que não está em primeiro plano hoje em dia. Eu estou feliz assim. Nesse momento não tenho nem tempo e preciso que seja assim para que o trabalho dê certo”.

Sobre sua atuação no espetáculo, já que canta, dança e patina, Winits comentou: “Os ensaios ajudaram a levar embora os últimos quilinhos da gravidez (do filho mais novo, Guy, de oito meses). É o grau máximo da minha força física. Tenho uma massagista para diminuir as câimbras nas pernas, e o canto me exige muitas horas de sono. É preciso disciplina. O que sobre de tempo é para os meus filhos”, afirmou ela, que também é mãe do pequeno Noah, de quaro anos.

"Estou namorando comigo mesma", diz Danielle Winits

Sem mais artigos