Estrear no horário nobre da TV Globo no núcleo principal de Império não é algo que assuste a atriz Andreia Horta, que atualmente vive a personagem Maria Clara. Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (27), a aniversariante do dia, que completa 31 anos, comentou esse novo trabalho e seu namoro com o diretor da novela.

“Trabalhei muito, nada aconteceu de repente, tudo foi acontecendo de um modo natural e progressivo. Por isso, não há espaço para deslumbre”, contou a atriz, que estreou na série JK, também protagonizou a série Alice do canal pago HBO e atuou em algumas novelas da Record, antes de retornar a Globo.

A mineira é do tipo que não gosta de expor sua vida pessoal: “Sempre dei valor às coisas mais simples, de estar confortável desde o tênis até o pensamento. Nunca gostei de falar de mim e continuo protegendo a minha intimidade ao máximo porque o que é público é o meu trabalho”.

Ela, no entanto, abre uma exceção para falar do namoro com Rogério Gomes, diretor de núcleo da novela de Aguinaldo Silva: “Eu adoro trabalhar com o Rogério. Esse é o terceiro trabalho consecutivo juntos (já fizeram a novela Amor Eterno Amor e a série A Teia). Existe uma comunicação profissional que é boa, mas, como a novela tem vários diretores, tem dias em que a gente nem se vê no Projac”.

Oficializar sua união, usando vestido de noiva em uma cerimônia tradicional não faz parte dos planos da atriz: “Véu e grinalda jamais. Nunca quis, nunca sonhei com isso. Acho que vestido de noiva pinica (risos). Definitivamente, isso não é a minha praia. Ter um amor é o principal e eu já tenho o meu”.

Sem mais artigos