null

RITA CADILLAC, A LADY DO POVO

Diretor: Toni Venturi
Elenco: Rita Cadillac, Rogéria, Drauzio Varella, Hector Babenco, Djalma Limonge Batista, Leleco Barbosa, Carlos César.

Documentário mostra os momentos mais importantes da vida e da carreira de ex-chacrete Rita Cadillac, por meio de depoimentos, imagens inéditas e material de arquivo. Toda a vida da Rainha do Bumbum, de dançarina à atriz pornô é mostrada pelo diretor Toni Venturi.

CASO 39

Diretor: Christian Alvart
Elenco: Renée Zellwegger, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O’Malley, Callum Keith Rennie.

Renée Zellweger interpreta Emily Jenkins, uma assistente social que é designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland), abusada pelos pais. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la. Mas é aí que o verdadeiro terror começa…

DUPLA IMPLACÁVEL

Diretor: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys-Meyers, Kasia Smutniak, Richard Durden, Amber Rose Revah, Yin Bing, Eric Godon

Max (John Travolta) é um agente dos serviços especiais dos EUA. De mente fechada e de mau humor, ele já trabalhou em todos os continentes e ele não aceita que mandem nele. Até que ele tem na sua equipe James Reese (Rhys Meyers), que sonha em ser um agente privado.

UMA NOITE FORA DE SÉRIE

Diretor: Shawn Levy
Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mila Kunis, James Franco, Leighton Meester, Mark Wahlberg, Mark Ruffalo, Kristen Wiig, Ray Liotta, Olivia Munn, Taraji P. Henson.

Steve Carell e Tina Fey, das séries The Office e 30 Rock, respectivamente, vivem um Phil e Clara, um casal acomodado que quebra a rotina após ser confundido com duas pessoas e ser perseguido por bandidos.

NOS EMBALOS DA DISCO

Diretor: Fabien Onteniente
Elenco: Franck Dubosc, Emmanuelle Béart, Gerard Depardieu, Samuel Le Bihan, Abbes Zahmani, Annie Cordy, Christine Citti, Chloé Lambert, Danièle Lebrun, Jacques Sereys.

Comédia sobre um quarentão, fã da disco music, que está desempregado e mora com a mãe. Sua ex-mulher recusa-se a deixá-lo passar as férias com o filho, a menos que ele possa oferecer férias de verdade. Como não tem emprego nem dinheiro, o único jeito que encontra para ficar com o garoto é participando de um concurso de dança, no qual o vencedor ganha uma viagem para a Austrália, com direito a acompanhante. Para isso, ele consegue convencer seus dois ex-parceiros de dança para um retorno triunfal do velho grupo Bee Kings, um fenômeno das pistas.

Sem mais artigos