Aos 39 anos de idade, Melissa Joan Hart ainda guarda os traços que marcaram duas personagens que a colocaram como ícone de teens dos anos 90: Clarissa Explica Isso Tudo e Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, séries exibidas pela Nickelodeon.

Em entrevista ao site Bustle, a atriz falou sobre a nostalgia que a cerca quando as pessoas a abordam na rua. “Muita gente me pergunta se fico incomodada quando sou reconhecida. Eu tenho sorte de ser reconhecida pelo meu trabalho. Eu prefiro quando alguém te respeita e fala algo bom do seu trabalho do que quando perguntam se sou eu mesmo e ligam para mãe e pedem para eu falar no telefone. Isso é estranho”, explicou.

Clarissa Explica Isso Tudo teve 65 episódios e foi exibida nos Estados Unidos entre 1991 e 1995. A série sobre a bruxinha Sabrina estreou em 1997.

“Eu acho que a Clarissa é alguém estimulava as pessoas a serem que elas quisessem. Principalmente as garotas. Você não precisa se conformar com tudo. Você não precisa ser uma líder de torcida nem namorar um jogador de futebol. Você não precisa ser o clichê. Tudo é aceitável. Clarissa acha legal ser diferente”, disse.

“Sabrina foi um pouco mais difícil. Ela não queria ser especial e não queria se destacar. Ela queria se encaixar. O oposto de Clarissa”, explicou.

Recentemente, a atriz se dedicou ao seriado Melissa & Joey, do canal ABC, como protagonista e produtora executiva.

Sem mais artigos