Neste sábado (06), ator Ethan Green Hawke completa 40 anos de idade. Ele que nasceu no Texas, nos Estados Unidos, já fez cerca de quarenta filmes e vinte peças teatrais, também escreve romances e dirige teatro e cinema.

Estrelou em filmes como Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Caninos Brancos I e II (1991 e 1994), Não Há Crimes Perfeitos (2009), Hamlet (2000).

Hawke já foi casado com a atriz Uma Thurman durante 5 anos, com quem teve dois filhos, Maya Ray Thurman-Hawke, de 12 anos, e Levon Roan, de 8. Os atores se conheceram em 1997, nas gravações do filme Gattaca.

Já no ano de 2004, os jornais americanos publicaram fotos de Hawke com uma modelo canadense e isso, entre outros motivos, levou o casal ao divórcio.

Angelina Jolie também pode ter sido pivô das traições do rapaz com a sua, até então, mulher. A revista Star chegou a publicar que durante as filmagens de Roubando Vidas (2004), quando ele ainda era casado com Uma, a atual mulher de Brad Pitt teria se envolvido com o ator.

O mais curioso é que 5 anos após sua separação, o ator casou-se com a babá que cuidou de seus filhos, com quem teve Clementine Jane Hawke, de apenas 2 anos.

Seu último trabalho foi o filme Atraídos pelo Crime, deste ano e está gravando The Woman in the Fifth, que será lançado em 2011.

Confira o trailer de seu último trabalho, Atraídos pelo Crime!

Sem mais artigos