Dani Albuquerque afirmou em entrevista ao programa Amaury Jr que era muambeira, durante sua difícil adolescência. A conversa irá ao ar nesta quinta-feira (28) à meia-noite. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa.

Ao programa, a também atriz e jornalista, contou: “Era muambeira, comprava mercadorias no Paraguai e revendia em Dourados, Mato Grosso do Sul. Virei babá e um tempo depois, modelo”.

A sua sorte começou a mudar quando, aos 14 anos, participou de uma promoção do Faustão em que era necessário discar um número com começo 0900. Os números 0900 eram de uma empresa chamada Tele900 que criou um meio de telespectadores participarem de votações e promoções pelo telefone.

Dani ganhou a promoção do Faustão e ao ir buscar o prêmio, conheceu o dono da empresa Tele900, Amilcare Dallevo, que se tornou seu atual marido e dono da Rede TV: “Levei um susto quando soube que iríamos de helicóptero, com ele pilotando”, disse ela, sobre o começo do relacionamento.

Dani Albuquerque também aproveitou a entrevista para desmistificar a história de que teria escolhido cursar jornalismo por causa de uma mensagem escrita no achocolatado que bebia: “Eu estava prestando vestibular e, justo no dia da prova, tomei um Toddynho que estava escrito a palavra jornalismo na caixa, pura coincidência”.

A próxima empreitada da atriz, modelo, jornalista, e apresentadora;  será um programa sobre  moda, estilo, decoração e humor chamado Sob Medida.

 


int(1)

'Eu era muambeira', revela Dani Albuquerque a programa de TV