A nudez em cena não é uma novidade para a atriz Dira Paes, de 44 anos, que tem vasta carreira cinematográfica e já fez um strip tease bem sensual em Baixio das Bestas, filme de 2006 dirigido por Cláudio Assis. No entanto , o seu público na telona não tem a dimensão dos telespectadores da TV Globo, que atualmente exibe a série Amores Roubados em que Dira Paes exibe seu lado sensual.

Em entrevista publicada nesta quinta-feira (09) no jornal Extra, a atriz disse que estava ansiosa pela estreia da série, devido as cenas quentes que ela protagoniza já no primeiro capítulo.

“Eu estava ansiosa, porque o primeiro capítulo seria bastante intenso para mim. É um papel que pede esse nu, essa entrega (…) Não me sinto tão diferente do que era ontem. Minha personagem tem um cuidado especial com a fotografia, não é só físico”, disse a atriz.

Em suas cenas sensuais, Dira contracena com Cauã Reymond. “Foi um encontro artístico maravilhoso com Cauã. Desde os ensaios nós nos decodificamos e nos entendemos. Estou muito feliz de estar cercada de gente tão talentosa”, continuou ela.


int(1)

‘Eu estava ansiosa’, diz Dira Paes sobre estreia de Amores Roubados

Sair da versão mobile