Tatá Werneck, de 30 anos, está feliz da vida. A atriz, que fazia sucesso com suas esquetes de humor na MTV, conseguiu impor respeito ao sair de sua zona de conforto e ir para uma emissora maior e com outro público. Em entrevista publicada no site do programa Caldeirão do Huck, neste sábado (7), a comediante falou sobre sua carreira.

“Eu estou realizando o meu maior sonho esse ano. Isso é de verdade! Meu maior sonho era conseguir viver da minha profissão. Poder fazer uma novela e ainda estou trabalhando com pessoas que eu sempre fui fã”, revelou Tatá.

A atriz, que interpreta a piriguete Valdirene na novela Amor à Vida, se jogou com tudo na personagem. Em entrevista ao jornal Extra, publicada em agosto, Tatá disse que até voltou a comer carne, para o papel.

“Não como carne há 15 anos e frango há cinco. Não me sinto bem, me faz mal, além de achar horrível a matança desses animais. Fico no peixe, que também estou tentando parar. Mas quando estou gravando, vivo a Valdirene intensamente. De qualquer maneira, em alguns momentos, dá para dar uma trucada. No dia da feijoada, por exemplo, peguei mais aipim do que carne. E, quando a gravação acaba, paro de comer imediatamente”, disse Tatá Werneck.


int(1)

‘Eu estou realizando o meu maior sonho esse ano’, diz Tatá Werneck

Sair da versão mobile