int(1)

Adele na "Vogue"

Aos 23 anos e uma das estrelas da música mundial do momento, Adele falou sobre sua relação com o corpo e afirmou à revista Vogue inglesa de outubro, que não pretende passar a vida toda brigando com a balança. “Eu gosto de ser assim, sempre gostei”, declarou.

“Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida”, afirmou. “Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos”, explicou.

Na matéria, a artista também garantiu que não pretende emprestar seu rosto para qualquer marca de cosméticos. “Não quero me ver engessada por toda parte”, opinou. “Mesmo se me oferecessem 16 milhões de reais, eu iria rir da cara deles. Se fosse para ser o rosto de qualquer coisa, deveria ser de um refrigerante normal, cheio de açúcar”.

Neste sábado (03), Adele divulgou um comunicado em seu site oficial pedindo desculpas aos fãs, mas que precisou cancelar suas apresentações do domingo (04) e desta segunda-feira (05), por problemas de saúde.

As informações são do site Sky News desta segunda-feira (05).


int(1)

"Eu gosto de ser assim", diz Adele sobre ser gordinha

Sair da versão mobile