Marcello Novaes, de 51 anos, volta a telenovela fazendo o vilão Kleber, em Além do Horizonte. Em declaração publicada na página do folhetim nesta quarta-feira (23), o ator disse que, ao contrário de seu personagem, ele não é durão.

“Eu? Que nada! Me derreto se estiver apaixonado. (risos) O Kleber é aquela história do homem que se mostra forte, poderoso, mas, na hora do amor, o coração amolece”, disse Novaes, cujo último trabalho na TV foi em Avenida Brasil. “É o que eu gosto de fazer, não via a hora de voltar”, disse ele.

Na trama , ele é um poderoso comerciante de Tapiré, dono de uma fortuna suspeita e temido pelos moradores da região. No entanto, dentro da sua própria casa, a história não é bem assim. “Esse personagem tem duas vertentes: a vilania e a comédia. Ele conheceu a Keila (Sheron Menezzes) no Rio de Janeiro e a levou para a Amazônia. O Kleber é apaixonado, ama a mulher e a relação entre os dois tem um calor mesmo”, conta ele.

O ator ainda comentou sobre a atriz Sheron Menezzes, com quem faz par romântico. “A Sheron (Menezzes) é uma pessoa maravilhosa, com um humor ótimo, divertida, que gosta de trocar sobre personagem. Então, está sendo muito bom. A gente está no começo do trabalho, mas acho que vai dar uma liga bacana”, disse ele.

Sem mais artigos