Sai da frente, minha gente. Quem tá na capa da edição de julho da Forbes é a diva pop Katy Perry. Ela tá maravilhosa e se gabando dos shows e países onde se apresentou no último ano, sem falar da riqueza que aparece logo depois do nome da gata: R$ 135 milhões de dólares. Esse especial da Forbes fala justamente sobre as celebridades mais bem pagas de 2015, e a Katy Perry foi a escolhida para ilustrar a edição. Tá bom para você, queridinha?

Ela publicou a capa da revista em seu perfil no Instagram, toda orgulhosa. Olha só que fofa a Katy tá, contando os plaquê de cem, e que demais o recado que ela deu para os seguidores:

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em

“Antes de aceitar o convite para aparecer na capa da Forbes, me falaram que muitas outras mulheres recusaram essa proposta. Eu fiquei me perguntando se elas não achavam que, aceitando o convite, passariam a imagem de ‘convencidas’, ou se seria uma decisão para humilhar as pessoas. Mulheres, existe uma grande diferença entre se gabar e trabalhar duro para colher os frutos do seu esforço, vendo seus sonhos se realizarem. Espero que essa capa possa inspirar outras mulheres e mostrar que não há por que se envergonhar do próprio sucesso ou de ser a chefe”. Arrasou demais, gata! A gente não poderia concordar mais :)

Nessa lista que a Forbes criou, com as 100 celebs mais poderosas de 2015, a cantora ocupa a terceira posição – entre as mulheres, porém, ela vem em primeiro lugar. Tá mais do que certa em comemorar, né? Parabéns, diva!

 


int(1)

"Eu não sou mandona, eu mando": olha só a Katy Perry arrasando na capa da Forbes

Sair da versão mobile