Cristiano, de 33 anos, foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 11, na última terça-feira (08). O engenheiro, nascido em São Paulo, conquistou o público com sua beleza e simpatia, mas participou do paredão mais difícil para o público feminino escolher: Cristiano x Rodrigão!

Nessa disputa, assim como o apresentador Pedro Bial disse, mais com cara de concurso de beleza, ele levou a pior e foi eliminado com 78% dos votos. Paulinha e Diana, bem que tentaram, mas nada feito! Não conseguiram conquistar o bonitão.

O Virgula conversou com Cris e descobriu para quem ele está torcendo e que, se a proposta for boa, ainda poderemos admirar o corpo musculoso do rapaz em algum ensaio nu por aí…

VirgulaComo você vê a sua participação no BBB?

Cristiano – Estou contente, pelo que eu estou percebendo, eu tive um reconhecimento, saí com uma imagem boa, acho que por esse lado eu estou contente. Por outro acho que poderia ter ficado mais, poderia ter me envolvido mais, ter participado um pouco mais do jogo, ter ficado um pouco mais esperto com as coisas que estavam acontecendo pra não ter deixado essa situação de estar eu e o Rodrigão no paredão. Acho que eu fiquei um pouco omisso, fui um pouco coadjuvante, poderia não ter deixado as pessoas combinarem voto. Acho que deixei de agir um pouco [nesses quesitos] e acabei saindo precocemente.

VO que achou das investidas da Paulinha em você?

C – A gente teve uma admiração um pelo outro, ela é super gente boa, mas eu deixei muito claro pra ela que é uma relação de amizade. Gosto dela, não tem nada a ver com sentimento dessa parte de namoro. Ela falou que eu era como um irmão dela.

VMesmo não tendo ficado com ninguém na casa, chegou a se interessar por alguma participante?

C – As mulheres são muito bonitas ali: Maria, a Talula, a Michelly, a Jaque. Pela aparência, com certeza eu me interessei, mas como ali dentro é uma coisa que você convive muito com a pessoa, não é só a aparência, você acaba conhecendo a pessoa talvez muito rápido e nessa parte de comportamento, atitude, não tive interesse em ninguém.

V Toparia posar nu?

C – Eu não tenho uma restrição, não tenho nada que me impeça, meu pai e minha mãe não vão me falar: “Não faça de jeito nenhum”. Mas eu preciso saber um pouco o que vai ser bom e o que vai ser ruim para mim, principalmente para a minha carreira de engenheiro, que eu já trabalho há muito tempo com isso.

V Acha que alguém está sendo falso para se dar bem no jogo?

C – Depois que eu saí me mostraram um vídeo com a Talula combinando voto e ela me pareceu um pouco falsa, porque ela votava na pessoa, depois dizia que se arrependia. Principalmente com o Rodrigão, falou um monte, aí na semana seguinte, foi lá e votou de novo. Percebeu que a gente sabia que ela tinha votado, porque a gente falou na frente dela que tinha contado. Ai, ela acordou no dia seguinte meio chorando, então eu achei que ela foi falsa nessa parte de encenar que ela não queria ter votado. Na verdade, ela já tinha esse plano e ficava encenando, pra mim ela foi falsa.

VQuais são seus planos daqui pra frente?

C – Eu estou na verdade começando a entender o que está acontecendo agora, com toda essa exposição. Eu quero, lógico, tirar o máximo proveito dessa oportunidade que eu estou tendo, quero muito mesmo aproveitar profissionalmente, tem a minha carreira também que não sei se é interessante largar, eu estou um pouco perdido nessa parte.

VA sua torcida vai para quem agora?

C – Eu torço pelos três: Diogo, Mau-Mau e Rodrigão. Tenho certeza que um dos três vai ser o campeão. Mas eu tenho um pouco mais de afinidade com o Rodrigão pelos últimos dias na casa, então tenho uma pequena preferência por ele. Mas eu torço para qualquer um dos três.

Sem mais artigos