O Instagram de Brendan Jordan


Créditos: Reprodução/Instagram

Lady Gaga está de férias, mas é claro que ela ficou sabendo do “little monster” que a imitou com toda a classe em uma entrada ao vivo da CNN, no último domingo. E a cantora pop, adorou, claro, a demonstração de amor de seu fã. Pelo Twitter, nesta quinta-feira (16), a diva afirmou que amou o vídeo e perguntou onde estava o menino. Brendan Jordan, o dito cujo, respondeu a cantora e choveu arco-íris na internet.

“Eu sei que eu estava de férias, mas quando vamos falar sobre o garoto que fez a coreografia de Applause no fundo de uma reportagem? (…) O vídeo se tornou viral, eu ‘não aguento’! Eu o amo, onde ele está?”, escreveu Lady Gaga.

A resposta de Brendan? Nada menos que isso (em letras MAIÚSCULAS): “Você é minha maior inspiração, sem você eu não teria saído do armário nem seria capaz de mostrar ao mundo quem eu sou”.

E o ilustre “little monster” não para. O garoto, que completou 15 anos recentemente, já tem mais de 65 mil seguidores no Instagram (nesta terça eram cerca de 33 mil) e foi entrevistado no Downtown Podcast, nesta quinta. Agora, a pergunta que não quer calar é: Quando vamos ver Lady Gaga e Brendan Jordan juntos?


int(1)

‘Eu o amo, onde ele está? ’, diz Lady Gaga sobre garoto que a imitou em viral

Sair da versão mobile