Isabelle Drummond, de 19 anos, aparecerá bem diferente na novela Geração Brasil, em que interpretará a patricinha “revoltadinha” Megan. Em declaração publicada nesta sexta-feira (11) no site do folhetim ela falou que, apesar de ser diferente de sua personagem, ela poderia ser uma “bad girl”.

“A Megan me leva para outro extremo. Ela não é uma menina comum entre as patricinhas norte-americanas. Ela tem uma pegada meio rock, é meio revoltadinha. Tive que dar uma estudada nesta galera”, disse a atriz.

“Não é que eu seja uma boa moça e a Megan não. Parece que somos pessoas totalmente diferentes, mas, quando entro nela, têm umas coisinhas que eu tenho. Eu poderia  ser uma bad girl. Tenho também um pouco disso. Acho que todo mundo tem. Quem não?”, continuou Isabelle.

 A atriz admitiu ainda que é difícil não misturar as duas e disse que já tem adotado algumas características da sua personagem: “Principalmente em função do cabelo. É difícil vestir uma roupa que combine com ele e não ficar meio punk. Estou vestindo muito preto. Às vezes, já uso umas franjas, coisas que são um pouco Megan também”.

Sem mais artigos