O ator Channing Tatum, de 34 anos, eleito em 2012, pela revista People, o Homem Mais Sexy Vivo, disse, em entrevista à GQ de junho, cuja capa ele estampa, que provavelmente “bebe demais”. O astro de Hollywood também contou que depois que sua filha, Jenna Dewan, de quase um ano de vida, nasceu, em 2013, ele deu uma maneirada na bebida. As informações são do site da publicação.

“Eu provavelmente bebo demais (…) Eu acho que, você sabe, eu poderia dizer que sou alcoólatra. É uma tendência a extravasar, eu associo isso à criatividade, e, de fato, eu associo isso a ‘ficar de boa’”, disse o ator que afirmou também que deu uma maneirada na bebida depois que Jenna Dewan, sua filha de quase um ano, nasceu.

E não é só por bebida que Tatum tem uma caidinha. O ator contou também que adora bolo, principalmente o do tipo “confete cake”, feito com confeitos coloridos e que seu programa de TV favorito, quem diria, é O Grande Perdedor, um reality show em que os participantes têm que emagrecer.

“É terrível e é ruim, mas eu realmente acho que é porque eu tenho um garoto dentro de mim. Eu posso me acabar em coisas como um cheeseburger realmente incrível, uma pizza, belas batatas fritas, uma cerveja que eu goste. Estar confortável e comer o que der na telha é o que eu gosto”, disse Channing Tatum.

Sem mais artigos