Fernanda Young

Fernanda Young foi a entrevistada desta semana no canal da jornalista Leda Nagle e falou um pouco sobre sua sexualidade.

“Na década de 80 eu, pela minha natureza, não digo nem que fui estimulada, mas tinha necessidade de provocar, era natural que se houvesse esse caminho. Saímos (ela e as amigas) e resolvíamos nos beijar nos lugares, não por querer, mas para provocar”, explicou a escritora, que é casada com Alexandre Machado.

Fernanda continuou: “Eu era adolescente, tinha a descoberta da sexualidade. Mas não sou uma pessoa que na minha intimidade eu deseje a mulher, ou pense na mulher, não penso em uma transa com mulher. Minhas fantasias estão sempre envoltas no universo masculino. Eu queria ser bissexual. É lindo. Todo mundo gostaria. Seria tão razoável. Mas não sou”.

Fernanda também falou sobre a escolha dos nomes de seus filhos, que não são nada comuns: Cecília Madona, Estela May, Catarina Lakshmi e John Gopala.

“Madonna é pela cantora, ficou orgânico. Queria excluir a ideia deles terem que escolher o sobrenome. Estela May é um nome composto. Catarina Larkshmi é por conta da procriação da riqueza na deusa hindu, Catarina é pela Santa Catarina, John é por John Lennon, e Gopala é o nome de Krishna criança”, revelou.

Orgasmos femininos

Projeto visa quebrar tabus e preconceitos sobre sexualidade das mulheres
Projeto visa quebrar tabus e preconceitos sobre sexualidade das mulheres
Créditos: Marcos Alberti

int(1)

"Eu queria ser bissexual. É lindo!", afirma Fernanda Young