7 famosos que têm Instagram e você não imaginava


Créditos: Reprodução/Instagram

“Boazinha (hehehe)… Você não pode imaginar também como eu posso fazer a má”. Está frase é dita por Regina Duarte, de 67 anos, faz parte de um vídeo que fez sucesso nas redes sociais há cerca de um mês atrás. O viral tinha o objetivo de divulgar o filme Gata Velha Ainda Mia, de Rafael Primot, mas a atriz faz sucesso na internet há algum trempo. Em declaração publicada nesta segunda-feira (30), no site da TV Globo, ela falou sobre sua relação com a web.

“Eu queria ter tempo para poder curtir mais”, afirmou a atriz sobre o seu sucesso na rede. Além de protagonizar vídeos no Youtube, Regina é uma usuária ativa do Instagram e uma entusiasta dos filtros de imagem, que ela usa sem parcimônia alguma.

Há três dias, a atriz publicou a foto de uma mansão sob a seguinte legenda: “De volta ao casarão dos Hayalla”. O cenário em questão se trata de um antigo palacete da rua das Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, onde Regina Duarte grava a novela Império, de Aguinaldo Silva, como a negociante de joias Maria Joaquina.

“Ela é um meteoro. Passa rapidamente pela novela, mas deixa sua marca (…) Como o personagem do Chay (Suede) tem sotaque nordestino, isso atiçou em mim um sotaque muito familiar, que é o da viúva Porcina. Então, a maior dificuldade era ouvi-lo falando como um nordestino e responder como uma pessoa que morou muitos anos em Portugal”, disse a atriz sobre sua personagem em Império e lembrando da lendária viúva Porcina, de Roque Santeiro, também escrita por Aguinaldo Silva.

A viúva Porcina, aliás, não foi a única grande personagem de Regina escrita por Aguinaldo Silva. O autor também é o criador de Raquel, de Vale Tudo. “Tenho duas dívidas imensas, impagáveis e imensuráveis com o Aguinaldo, que são essas duas grandes mulheres da minha carreira”, disse a atriz.

Enquanto Império não vem, Regina segue firme e forte em seu perfil do Instagram. E ela não está sozinha. Veja a galeria acima com sete celebridades que tem perfil na rede social de fotos e você talvez não saiba.


int(1)

‘Eu queria ter tempo para poder curtir mais’, diz Regina Duarte sobre redes sociais

Sair da versão mobile