Capa da edição de dezembro da revista The Hollywood Reporter, o filme Les Misérables, baseado no clássico romance do século 19 de Victor Hugo, traz Anne Hathaway que conta como conseguiu perder mais de 7 kg para interpretar a sofrida Fantine.

“Eu simplesmente parei de comer por 13 dias”, disse a atriz que encarnou a icônica prostituta que sofre de tuberculose, doença mortal na época.

Ela perdeu 3 kg ao longo de três semanas antes das filmagens e os outros 4 kg foram durante a produção para mostrar como sua personagem foi se degenerando.

Quem também teve que fechar a boca foi Hugh Jackman que interpreta o criminoso Jean Valjean. Antes das filmagens, ele perdeu 7 kg e depois teve que engordar 14kg conforme seu personagem ia melhorando de vida.

“Eu estava comendo tudo o que eu podia e aparecia”, relembra o ator para a revista. “Se eles colocarem cenas de bastidores, muitas delas serão eu arrotando”, brinca Jackman.

O filme Les Misérables está previsto estrear no Brasil em 1º de fevereiro de 2013 e conta também no elenco com Russell Crowe, Helena Bonham Carter, Amanda Seyfried e Sacha Baron Cohen.

Veja acima galeria com fotos de Anne Hathaway.

Sem mais artigos