Taís Araújo


Créditos: reproducao

Prestes a estrear na televisão como uma empregada doméstica na novela Cheias de Charme, a atriz Taís Araújo mostrou em entrevista à revista Gol que não se rendeu ao glamour da profissão. “Se você visitar qualquer comunidade aqui no Rio, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo. Ou ainda mais bonitas”, afirmou.

Sem medo, a artista confessou que sempre corre o risco de ficar ofuscada quando sai ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos. “Falo com sinceridade: eu só funciono se estiver bem maquiada. Quando saio com ele, é só atrás dele que as pessoas vão. Nunca foi meu objetivo ser uma pessoa famosa. Exatamente por isso, ser famosa nunca foi problema para mim”, declarou.

Mãe do pequeno João Vicente, a atriz elogiou o marido como pai. “O nascimento do nosso filho fortaleceu o amor e o respeito entre mim e o Lázaro. Agora nós temos um bem comum, que não é material, nem é só meu ou só dele. O Lázaro é um pai fantástico, que, ao contrário de mim, sabe impor limites, dentro dos limites possíveis a uma criança de 8 meses. O João é louco por ele”, disse.

No papel de Maria da Penha, Taís será uma empregada doméstica na próxima trama das sete, que terá de dar duro para cuidar do filho de nove anos, dois irmãos mais novos e do marido, papel que será vivido pelo ator Marcos Palmeira.

“Pela primeira vez em uma novela a empregada serve o jantar e a câmera volta com ela para a cozinha. E depois irá acompanhá-la no ônibus e na comunidade em que ela mora. Foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Ela é pé no chão, é de verdade, uma mulher palpável e a anos-luz dos meus dois últimos personagens na televisão”, destacou.

A matéria da revista foi reproduzida pelo site do jornal Extra, desta quinta-feira (12).

Veja fotos de Taís Araújo no álbum acima e nos diga se você a acha feia ou bonita.


int(1)

"Eu só funciono se estiver bem maquiada", diz Taís Araújo

Sair da versão mobile