O casamento de Eva Longoria agitou o mundo das celebridades no último fim de semana!

(Reprodução / Instagram) Eva Longoria e Pepe Baston

A atriz, que ficou famosa por protagonizar a série ‘Desperate Housewives’, oficializou a união com o milionário José “Pepe” Baston, presidente do grupo Televisa, após cinco meses de noivado. A luxuosa cerimônia foi realizada em Valle de Bravo, no México, durante o pôr do sol, e, na ocasião, Eva usou os cabelos soltos e optou por um vestido totalmente liso, compondo um look simples e mais natural. E por falar no longo branco, a responsável pela criação do modelo foi a melhor amiga da noiva, Victoria Beckham. Orgulhosa, a ex-Spice compartilhou uma foto do grande dia no Instagram.

(Reprodução / Instagram) Eva Longoria e Victoria Beckham

O casamento glamuroso reuniu dezenas de convidados famosos, como Ricky Martin, David Beckham e Melanie Griffith. Dá só uma olhada no que rolou!

 

Veja fotos do casamento de Eva Longoria

Eva Longoria se casou com o milionário José "Pepe" Baston, presidente do grupo Televisa, após cinco meses de noivado. A luxuosa cerimônia foi realizada em Valle de Bravo, no México durante o pôr do sol. Na ocasião, a noiva usou os cabelos soltos e optou por um vestido totalmente liso, compondo um look simples e mais natural.
Créditos: Reprodução / Instagram

 


int(1)

Eva Longoria aposta em look simples em casamento com noivo milionário

Sair da versão mobile