Naomi Campbell que se cuide. A ex-agente da top model, Carole White, disse em entrevista ao jornal Daily Mail, que a britânica mentiu sobre o caso dos diamantes de sangue, que a bela ganhou do ex-ditador da Libéria, Charles Taylor, durante uma festa em 1997. As pedras, que teriam sido trocadas por armas com traficantes de Serra Leoa, levaram a supermodelo a julgamento em 2010. Na época, Naomi declarou que não tinha conhecimento da origem ilícita das pedras. Segundo Carole, Campbell não só sabia da origem das pedras como ainda chegou a flertar com o ex-ditador no local da festa.

“Por que ela negou o que realmente aconteceu, eu não sei. Suponho que, negando, ela não poderia se retratar. Eu pensei, e Naomi concordou: ‘Vamos dar as pedras para caridade’, o que ela fez”, disse White ao tabloide.

Agente da modelo por 18 anos, Carole afirmou que a top mudou muito. “Ela se acostumou a um estilo de vida luxuoso, e uma vez que você se acostuma a isso, você não quer voltar a economizar. O dinheiro se torna importante e sua noção do que tem valor é diferente, porque você fica em suítes, encontra presidentes como Mandela e Clinton”, cutucou a ex-agente, que nunca mais conversou com a supermodelo.

Recentemente, Naomi declarou em entrevista que temeu por sua morte ao depor contra o ex-ditador da Libéria.

Sem mais artigos