O ex-bb Buba confessou ao delegado Osmar Antônio Bechiche que é viciado em drogas. O paranaense foi preso na tarde desta segunda-feira, 26, no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Curitiba, portando 18 comprimidos de ecstasy e 50 gramas de maconha.

Em seu depoimento, Buba declarou que ganhou as drogas de fãs em casas noturnas de Curitiba. Dirliane, namorada de Buba, que o acompanhava no momento do flagrante, também confessou que é viciada em ecstasy, porém, não está presa, pois o delegado julgou que ela não possuía nenhum envolvimento com a droga.

Buba alegou, no momento em que foi preso, que havia sido vítima de uma “armação” e que a droga não lhe pertencia. Como não possui curso superior, ele está detido em cela comum e seu advogado vai entrar com um pedido de habeas corpus para que ele responda o processo em liberdade.

Buba participou da última edição do reality show Big Brother Brasil. Em recente entrevista no programa Domingão do Faustão, o ex-bb declarou que tem planos de concorrer a uma vaga de vereador em Curitiba.

Ficou difícil agora, hein, Buba!

No xadrez: Buba é preso em flagrante

Falando em BBB…Cida, Solange e Thiago curtem os quinze minutos de fama na novela das oito. Veja as fotos!

Ex bbb Thiago pode virar ouvidor de São Gonçalo

Depois de BBB, Juliana e Thiago ganham vaga na Globo

Veja o desabafo dos BBs depois dos 85 dias de confinamento

BBs lavam roupa suja e revivem grandes polêmicas da casa

Thiago já sabe o que vai fazer com os R$ 50 mil

Juliana e Thiago podem sair nuzinhos

O que você faria com os R$500 mil?

O Povo Fala: Quem ganhará o BBB4? Confira!

Você não perdia um BBB? Então teste seus conhecimentos

Sem mais artigos