O ex-BBB Rodrigão Gomes participou de uma conversa pelo Twitter do jornal Extra, na tarde desta quinta-feira (07). Ele respondeu algumas perguntas sobre sua carreira como cantor sertanejo recém-lançada e comentou uma crítica de Gusttavo Lima sobre novos cantores.

O novo cantor sertanejo publicou um vídeo no YouTube de sua música de trabalho Tô Voltando, no domingo (03), que já tem quase dois milhões de acesso até este momento: “Me emocionei, é um sonho começando a se concretizar”.

Sobre a música, ele contou: “Foi uma das primeiras que escrevi, gosto muito dela, mas tem mais umas 30 músicas como essa pra vocês, todas de minha autoria”.

Nesta manhã, o cantor Gusttavo Lima fez um comentário na rede social: “Pra fazer sucesso hoje na música sertaneja só é preciso saber rebolar? É isso mesmo produção?”. Questionado sobre o fato, Rodrigão diz não ter se sentido atingido.

“Admiro demais o profissional e tenho certeza que ele não se referiu a mim, pois não rebolo. Não uso palavras de baixo calão e meu modo de vestir ‘cabelo, barba, roupa’ é o mesmo desde quando apareci no BBB em 2011! Eu até concordo com o que ele disse, pois o meu gosto musical e minhas músicas são todas românticas. Mas acho que é primordial haver respeito com qualquer tipo de musica!”, comentou o novo cantor.

Sem mais artigos