O ex-BBB Yuri Fernandes, que participou da 12ª edição do reality show da Globo, é capa da revista Mensch desta semana e falou sobre as mudanças em sua vida após ficar conhecido nacionalmente pelo programa.

“Ainda que eu guarde a minha essência, a minha relação com mundo e do mundo comigo mudou. Mas me mantenho com os pés no chão, mantenho minhas raízes e estou em contato com família e amigos sempre”, disse o lutador.

Ele contou que o BBB deu uma ajudinha em sua carreira: “Foi uma experiência única que vou levar comigo para o resto da vida. Fui muito autêntico dentro da casa e isso faz com que apareçam vários trabalhos e oportunidades. Para mim foi sempre muito tranquilo, é claro que quem se expõe tem que estar preparado para críticas e elogios, faz parte da exposição”.

Solteiro, ela fala o que espera de uma mulher e não se importa que elas tomem a iniciativa: “Gosto de pessoas com atitudes. E dependendo da conversa pode ser muito agradável”.

Ele está se preparando para participar das competições de MMA no ano que vem: “No ringue, quando rosto machuca o coração revigora… A minha profissão é assim”.

Veja na galeria acima mais fotos de Yuri!

Sem mais artigos