Divulgação Britt Ekland está sem sexo há 20 anos

Britt Ekland, intérprete da Bond Girl Goodnight em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974), está há 20 anos sem sexo e realmente não se importa com isso.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Express, a atriz sueca, hoje com 73 anos, disse que a decisão de se manter sem relações sexuais partiu dela. “Não sinto qualquer interesse por sexo há cerca de 20 anos. Não estou a procura de ninguém e não busco um relacionamento”, garantiu ela.

Divulgação Britt Ekland foi Bond Girl nos anos 70

Segundo Ekland, que é mãe de dois filhos, seu cachorro Tequila é o principal companheiro dela e a ajuda a evitar a solidão. “Durmo em camas gigantes, tanto na minha casa na Suécia quanto na residência em Los Angeles, somente para mim e Tequila”, disse.

Entre 1964 e 1968, Britt Ekland foi casada com o ator Peter Sellers. Nos anos 80, entre 1984 e 1992, se casou com o músico Slim Jim Phantom. Depois, ela teve um breve relacionamento com o cantor Rod Stwart.

Veja os carros que 007 dirigiu desde 1962

Em 1962, em O Satânico Dr. No , James Bond dirige um Sunbeam Alpine, um conversível azul, que tinha como característica a alta velocidade
Créditos: Reprodução

int(1)

Ex-Bond Girl diz que está sem sexo há 20 anos: "não sinto qualquer interesse"

Sair da versão mobile