A briga entre o ex, o modelo Gabriel Aubry, e o atual namorado de Halle Berry, Olivier Martinez, promete ainda render alguns capítulos. Segundo o site E! desta terça-feira (27), Aubry conseguiu uma ordem de restrição judicial e o ator francês terá que manter distância dele.

O ex da estrela de Hollywood alegou para o tribunal de Los Angeles que foi ameaçado de morte por Martinez, um dia antes da briga entre os dois que aconteceu no dia de Ação de Graças (22).

Na ação judicial obtida pelo E!, Aubry alega que Martinez primeiro o confrontou na última quarta-feira (21) fora da escola de Nahla, filha do modelo com a atriz. Ele teria dito em francês: “Eu gostaria de poder bater em você agora… Nós vamos levar Nahla agora e você não vai nos seguir”.

No fim, Nahla acabou deixando a escola com o pai dela, Aubry. Ao levar a filha para a casa da mãe no dia seguinte, ele foi atacado pelo ator. “Ele me socou, chutou minhas costelas com o joelho ou pé, e pegou minha cabeça com as mãos e bateu na calçada de concreto”, disse o modelo.

Aubry também alega que Martinez lhe disse que deveria dizer que foi ele quem atacou o ator ou ele iria matá-lo. Aubry afirma que ele disse à polícia que Martinez o atacou, mas ele foi algemado, colocado em uma ambulância e levado ao Centro Médico Cedars-Sinai para fazer um check-up.

Martinez, que foi tratado com ferimentos nas mãos, é obrigado a ficar pelo menos 100 metros de distância de Aubry.


int(1)

Ex de Halle Berry diz que Olivier Martinez ameaçou matá-lo