O que era pra ser uma data de reunir a família,  o dia de Acão de Graças de Halle Berry acabou em pancadaria. Segundo informações do site TMZ desta sexta-feira (23), o ex da atriz , o modelo Gabriel Aubry, brigou com o atual, o ator Olivier Martinez, acabou no hospital e depois ainda teve que ir para a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso.

Tudo começou quando na manhã de quinta-feira (22),  Aubry foi deixar a filha que teve com Berry, Nahla, na casa da atriz. Ao escutar do ator que “ a vida continua e que temos que seguir em frente”, o modelo ficou agressivo, empurrou Martinez e tentou dar-lhe um soco, mas este desviou.

A atriz saiu correndo para dentro da casa com a filha para que esta não presenciasse a cena. Enquanto os dois brigavam, a polícia foi chamada. Aubry teve que ir ao hospital pois quebrou uma costela e teve alguns machucados no rosto. E depois, à delegacia onde foi fichado por agressão e pagou US$ 20 mil (algo em torno de R$ 40 mil).

Segundo o site, um juiz emitiu uma ordem que Aubry deve ficar distante 90 metros da atriz, da filha Nahla e de Martinez.


int(1)

Ex de Halle Berry é preso após briga com atual namorado da atriz