Diego Armando Maradona ao lado da ex-mulher, Verónica Ojeda

As polêmicas envolvendo o ex-jogador Diego Maradona parecem não ter limites. Qualquer história cujo nome do craque esteja envolvido, vira notícia. Após estampar a capa de diversos jornais, sites e revistas espalhadas pelo mundo por conta das duras críticas feitas ao presidente da Fifa Joseph Blatter, o argentino agora entra nas colunas de fofocas por conta de sua ex-namorada Verônica Ojeda, mãe do seu último filho. Em entrevista ao programa de TV Este es el Show (Este é o Show), a loira revelou ter diversos vídeos íntimos com Maradona.

“Fiz vários vídeos caseiro com Diego, mas, durante todo o tempo que estivemos juntos, isso nunca foi público”, explicou a Ojeda, que prosseguiu.“Quando estava comigo, não divulgávamos nossa intimidade na imprensa. Temos um monte de vídeos caseiros, mas não vou publicá-los”, completou (assista a entrevista no vídeo abaixo).

A entrevista da loira deixou Maradona um tanto quanto preocupado, tanto que a imprensa argentina dá como certa que algumas dessas filmagens poderão vazar nos próximos dias, deixando assim o craque em evidência e aumentando ainda mais sua lista de confusões recentes, que não são poucos (veja na galeria abaixo).

Lembrando que, há um ano,  um suposto vídeo pornô caseiro de Dalma, a filha de Maradona, acabou vazando na internet e se tornando um viral. Para não acontecer o mesmo, o ex-jogador já começa a mexer seus pauzinhos contra Verônica Ojeda.

Ex-amante de Maradona, Anália Sarques faz topless na praia da Barra:

Sem mais artigos