montagem tupac whitney

Bobby Brown afirmou que sua ex-mulher, a cantora Whitney Houston, teve um caso com o rapper Tupac Shakur ((1971-1996), enquanto era casada. A revelação aparece na nova biografia de Brown, Every Little Step. A revista Us Weekly liberou alguns trechos do livro, inclusive um que afirma que Whitney, que morreu em 2012, teve um affair com sua assessora e amiga Robyn Crawford.

Cissy Houston, mãe da cantora,  não gostou nada das declarações que o ex-genro e afirmou estar “desapontada” com ele. O cantor, que foi casado por 15 anos com a estrela, conta também que sua mulher passava horas trancada em um quarto, usando drogas, enquanto a babá cuidava da filha deles, Bobbi Kristina (1993 – 2015).

Durante a divulgação de seu novo livro, além de falar da ex-mulher, Bobby Brown revelou a um programa de TV, que fez sexo com um fantasma. “Eu comprei uma mansão na Georgia, era um lugar realmente sombrio. Mas, uma vez, eu acordei e tinha um fantasma montado em cima de mim. Eu não estava chapado”, contou o cantor, que foi viciado em drogas por muitos anos, mas agora está recuperado.

 

Sem mais artigos