A ex-mulher de Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, quer impedir a exibição do filme 2 Filhos de Francisco, que estreou recentemente nos cinemas.

Cleo Camargo tentou sem sucesso tirar o longa das bilheterias, mas não obteve sucesso. Luciano foi casado por três anos com Cleo, que se sentiu ofendida com a forma que aparece no vídeo: beijando outro homem enquanto era casada com Luciano.

A cantora gospel vai recorrer da decisão judicial porque declara estar ofendida.

Segundo o colunista Odair Del Pozzo, do jornal Agora, o advogado Fabiano Rodrigues alega que a cantora foi “tratada como adúltera no filme, ao aparecer beijando outro homem, sem estar separada de Luciano”, declarou Fabiano ao jornal.

A intenção do advogado é entrar com uma nova ação, por danos morais. Ele afirma que Cleo “está transtornada com tudo isso”.

Procurado pelo jornal, o empresário da dupla, Romel Marques, declarou: “Apesar de ser baseado nas memórias dos dois, o filme também é uma obra de ficção”.

Mais sobre o filme

A Sony Pictures espera que o longa 2 Filhos de Francisco chegue ao mercado mundial.

No Brasil o filme já conquistou 2,6 milhões de espectadores e está entre um dos cinco títulos mais visto nos cinemas, no país.

2 Filhos de Francisco já foi inscrito junto ao Ministério da Cultura para concorrer ao Oscar 2006, pela categoria filme extrangeiro.

Ex-mulher de Luciano quer impedir exibição de 2 Filhos de Francisco

Sem mais artigos