Ex de Guerrero, corintiana leva "Bola de Ouro" de site espanhol

Ex de Guerrero, corintiana leva “Bola de Ouro” de site espanhol

Quem disse que o Brasil não venceria a Bola de Ouro? Se no prêmio da Fifa o português Cristiano Ronaldo foi aclamado, pela terceira vez em sua carreira, como o melhor jogador do mundo, para o site espanhol El Balón Rosa, quem ficou com o prêmio de destaque de 2014 foi a modelo corintiana Bárbara Evans. Ex-namorada do atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, a loira de 23 anos venceu a curiosa premiação Bola Rosa de Ouro da temporada, uma disputa envolvendo as mais belas mulheres ligadas aos craques do futebol.

Bárbara Evans e Paolo Guerrero na praia

Bárbara Evans e Paolo Guerrero na praia

Com 37 pontos, Evans superou outras belas mulheres de jogadores, como a linda Edurne, namorada do goleiro espanhol David De Gea, do Manchester United, Ann-Kathri, noiva do alemão Mário Götze, do Bayern de Munique, María Garcia, affair de Felipe Caicedo, atacante equatoriano do Espanyol, e até mesmo da exuberante Tamara Gorro, esposa do argentino Ezequiel Garay, zagueiro do Benfica.

Separada de Paolo Guerrero desde dezembro de 2014, Bárbara Evans namorou o atacante peruano por quase um ano. Corintiana apaixonada, a loira sempre assistia aos jogos do clube na Arena para acompanhar o craque de perto.

Com a conquista, Bárbara Evans se junta a nomes como Jessica Cirio, Luciana Salazar, Zaira Nara (foto), Tamara Gorro, Evangelina Anderson e Natalie Weber como vencedoras da Bola Rosa de Ouro como as mais belas da temporada.

Zaira Nara, uma das vencedoras da Bola de Ouro Rosa

Zaira Nara, uma das vencedoras da Bola de Ouro Rosa

Sem mais artigos