Karrueche Tran é ex-namorada de Chris Brown

Reprodução Karrueche Tran é ex-namorada de Chris Brown

Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, conseguiu uma ordem de restrição para impedir que ele se aproxime dela após acusá-lo de tentar matá-la e tê-la agredido por diversas vezes durante e após o relacionamento. As informações são do TMZ.

Segundo a publicação, Karrueche disse ao juiz que “algumas pessoas me contaram que ele afirmou que me mataria”. Segundo ela, Chris também teria dito a amigos que, se ele não pode ficar com ela, ninguém mais poderá. “Ele disse que ia me apagar e ameaçou atirar em mim”, contou. Agora, ela teme que ele esteja agindo ao invés de só falar.

Segundo Tran, Brown já teria dado socos em seu estômago algumas vezes e a empurrado escada abaixo, agressões que teriam acontecido na época que o cantor estava em fase de “provação” por conta de ter batido em Rihanna.

Há algumas semanas, Chris Brown publicou na web um vídeo que bate com as acusações de Karrueche. Na gravação, ele diz justamente a frase “se eu não posso te ter, ninguém terá” e também que irá fazê-la sofrer.

Sem mais artigos