Parece que algumas ex-panicats ficaram com mágoa do programa depois que foram dispensadas. Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de seu ensaio para a revista masculina Playboy, na noite de sexta-feira (13), em São Paulo, Aryane Steinkopf criticou o diretor do Pânico na Band, Alan Rapp.

“Fiquei arrasada com a minha demissão do programa, porque fiquei sabendo pela mídia. Só depois que ele [Alan Rapp] entrou em contato comigo. Achei muita falta de consideração, porque eu não sou objeto”, desabafou a loira.

E emendou: “Não gostei dessa postura dele, porque larguei tudo na minha cidade e minha profissão para entrar no ‘Pânico’, porque ele tinha gostado de mim”.

Não contente, ela não gostou anda da explicação que o Pânico queria mulheres menos musculosas: “Ridículo, né? Sem noção, não tem o que falar e fica falando merd*. E é muito contraditório, porque falou que não queria meninas com corpo musculoso, mas o que a Babi [Rossi] está fazendo lá? Nada contra ela, sempre tivemos uma relação ótima. É uma menina muito gente boa”.

Sem mais artigos