Adele exibiu uma nova silhueta nas redes sociais ao completar 32 anos e postar sua primeira foto de 2020 no Instagram. A perda de peso da cantora suscitou uma série de comentários, positivos e negativos, dos internautas. Por isso, o ex-personal trainer da artista, Pete Geracimo, pronunciou-se sobre o caso e defendeu a artista.

“Como o ex-personal trainer da Adele, sediado em Londres, é triste ler comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a genuinidade de sua incrível perda de peso. Por experiência própria, trabalhando com ela em seus muitos altos e baixos, ela sempre caminhou no seu ritmo e sob suas condições”, explicou o profissional.

Em sua perspectiva, Adele nunca colocou a carreira em segundo plano, sempre deixou a voz falar por si só. “Ela nunca fingiu ser algo que não era. O que você via era o que você encontrava. E todos nós amamos isso!”

Geracimo frisou que o intuito de Adele nunca foi ficar “supermagra” e sim caminhar rumo a uma vida mais saudável, “especialmente após a gravidez e cirurgia”. “Quando [o álbum] ’25’ foi lançado e uma tour anunciada, tivemos que nos preparar para um cronograma cansativo de 13 meses. Naquela época, ela estava acostumada a treinar e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, perdeu uma quantidade considerável de peso e as pessoas notaram”, contou.

Ele só não esperava que a mudança no corpo da cantora fosse ser noticiado por tantos veículos, descrevendo esta atenção como “surpreendente”.

“Desde que ela se mudou para Los Angeles, foi muito bem documentado que ela passou por duras mudanças no âmbito pessoal. É natural que com as mudanças venha uma nova perspectiva de si e a vontade de ser a melhor versão possível. Ela abraçou hábitos mais saudáveis na hora de comer e se comprometeu com os exercícios e ‘está suando!'”, afirma, ressaltando que Adele está fazendo isso por ela e pelo filho, Angelo. Segundo Geracimo, não há nada relacionado à publicidade ou ao novo álbum.

Para terminar, o personal diz que a mudança não foi feita para “fazer os outros se sentirem mal”: “é sobre a Adele e como ela quer viver sua vida. Ela é a mesma Adele com a qual crescemos e amamos”.

Sem mais artigos