Após os vários boatos que rolaram nos últimos meses, Bruno Gagliasso recebeu, nesta quarta-feira (12), o resultado do teste de DNA que realizou, no qual prova não ser o pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini.

De acordo com informações do site da revista Quem, uma pessoa próxima ao ator declarou: “Ele fez o exame de DNA e hoje saiu o resultado. Giovanna (Ewbank) e Bruno estavam ansiosos por isso e ela está feliz da vida com a notícia. Inclusive, os dois estão planejando comemorar a novidade”.

No mesmo dia, o ator publicou uma mensagem enigmática em seu Twitter: “Um brinde a verdade! Um brinde ao amor!”. Além de mostrar uma imagem com o texto abaixo:

A história

Em maio deste ano, a notícia sobre a gravidez da modelo veio a público e ela chegou a declarar que não revelaria a identidade do pai da criança, pois este não queria assumir. Desde então, começaram surgir alguns boatos de que o ator Bruno Gagliasso pudesse ser o pai.

Em junho, ele e a mulher Giovanna Ewbank chegaram a terminar o casamento, sem darem maiores esclarecimentos sobre a situação. Já em agosto, o casal reatou a relação.

No último dia 28, Carol Francischini deu à luz Valentina e manteve a identidade do pai do bebê em segredo.

Sem mais artigos