E você achou que poderia curtir o Carnaval em paz, né? Como diria Kátia Cega, não está sendo fácil. A gente já falou aqui sobre as baixas que Hollywood está sofrendo com essa temporada de casamentos de galãs – gente, qual a necessidade disso?  Neste sábado (14), mais um astro deixou a pista de dança e juntou os seus trapinhos com os de sua amada. Estamos falando (como você já sacou no título) de Benedict Cumberbatch, de 38 anos, e Sophie Hunter, de 36 anos.

O casório, de acordo com informações da revista People, se deu neste sábado (14), na igreja de São Pedro e São Paulo, uma construção medieval construída no século 12 e localizada em Mottistone, um vilarejo na Ilha de Wight, no sudoeste da Inglaterra. Dizem que o choro das “cumberbabes” (as beliebers do boy) pode ser ouvido a quilômetros de distância…

Voltando à cerimônia, a quem possa se interessar, ela ocorreu de forma intimista e com poucos convidados. De acordo com moradores locais, a igreja não suporta mais de 100 pessoas. Este é o primeiro casamento de Cumberbatch e Sophie, que se conheceram no set de filmagem de Burlesque Fairytales, de 2009.

Sem mais artigos