Dwayne ‘The Rock’ Johnson se surpreendeu com um fã e resolveu compartilhar a experiência com um vídeo no Facebook. O ator estava dirigindo sua pickup após um dia de trabalho, quando um fã que estava em um caminhão o reconheceu e surtou!

O rapaz saltou do caminhão, travando o trânsito ao deixá-lo no meio da rua, e correu para tirar uma selfie com o ídolo. “Eu abaixei a janela do passageiro para dizer ‘Oi’ e aí que ele surtou de verdade”, contou The Rock no post.

Reprodução The Rock ao lado de fã

Achando tudo mundo engraçado, o ator resolveu filmar o encontro e a reação do fã, que estava muito nervoso e sem acreditar na própria sorte. “Você é meu maior herói. De todos os tempos”, disse o jovem.

Depois de tirar algumas fotos, eles se despediram e o rapaz voltou para o caminhão. “Esse cara pôs um sorriso na minha cara e me fez rir muito também. Apesar do congestionamento que nós causamos e pessoas quase chutando o traseiro dele por isso, fazer os fãs felizes sempre será a melhor parte da fama”, declarou The Rock.

15 casos em que atores usaram dublês de corpo na TV e no Cinema

No filme de 1990, a cena em que a protagonista aparece de lingerie, o corpo de Julia Roberts foi substituído pelo da modelo Shelley Michelle
Créditos: Reprodução

int(1)

Fã para caminhão no meio da rua e causa congestionamento para tirar selfie com 'The Rock'

Sair da versão mobile